terça-feira, 3 de setembro de 2013

35 anos JMV Bela Cruz



Uma vez, Nara, então membro da Associação, me disse que o que mais lhe atraía na JMV Bela Cruz era a sua simplicidade. Característica esta que se pode constatar no 35º aniversário do grupo (19/08/2013).

Foi, como tantos outros, um momentos singular:
  • Não tinha barulho... mas teve alegria de poder celebrar a tão especial festa!
  • Não tinha luzes... mas teve brilho constante no olhar dos jovens e convidados presentes!
  • Não tinha discurso... mas teve diálogo e escuta de relatos e experiências marcantes que o grupo deixou na história da vida dos celebrantes!
  • Não tinha banquete... mas teve uma partilha fraterna, frutos da posta em comum, que ao redor da mesa nos deixaram mais próximos!
  • Não tinha multidão... mas teve amigos, que como uma verdadeira família, quiseram se irmanar, se unir e praticar o ideal proposto por Cristo, na ótica Mariana e Vicentina!



Que o Senhor conceda a JMV Bela Cruz, e Associação em seus diversos níveis, muitos anos de vida, que a missão desenvolvida pela mesma, meio aos jovens e os mais pobres se fortaleza cada vez mais, a fim de que o desejo de nossa Santíssima Mãe Maria - de que a JMV fora instaurada, e o Reino de Cristo - que também é nosso, seja uma verdade na vida de todos e de cada um de seus membros. Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário