sexta-feira, 10 de maio de 2013

PROJETO: I PANCADÃO DA JUVENTUDE DE BELA CRUZ




1.IDENTIFICAÇÃO
Nome: Pancadão da Juventude
Local: Centro Comunitário / CIAC                                    
Data: 18 de maio de 2013
Horário: 20h (Depois da Missa)                                                              

2.JUSTIFICATIVA
A juventude do Brasil está vivendo um ano de dinamismo, atenção e protagonismo. Ademais da Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá no Rio de Janeiro, em julho de 2013, está sendo celebrada em todo o país, nas paróquias, a orientação da CNBB, a Campanha da Fraternidade, que traz como tema: “Fraternidade e Juventude, e lema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8). Desde o seu lançamento em Bela Cruz vem realizando atividades que buscam pescar jovens – tão alienados ao mundo de hoje, â Igreja, de forma que a Comissão da Juventude deseja promover o I Pancadão da Juventude de Bela Cruz.
 
3.OBJETIVO
Reunir a juventude e demais membros da comunidade belacruzense em torno da diversão sadia, a fim de aproximá-los à Igreja e a Cristo.

4.METAS
·         Público: 1.000 participantes no dia do evento
 
5.ESTATÉGIA DE DIVULGAÇÃO
Dia “D” da Divulgação – Fazer uma espécie de arrastão pelo centro e/ou ruas da cidade. Na sexta-feira, 17 de maio às 8h da manhã. Com paradas, danças, panfletagem, vinheta do pancadão e convites ao vivo.

6.PROGRAMAÇÃO D0 PANCADÃO
O evento começará por volta das 20h, trás a Santa Missa realizada na Igreja Matriz
·         Show de Louvor com Bandas Católicas locais
·         Apresentação de Dança - Jarbas/Crisma
·         Cristodance com DJs.

7.CUNHO SOCIAL DO PROJETO
·         Recolhida de alimentos: O Evento é de entrada franca, porém se arrecadará alimento não perecível na portaria, que serão doados à famílias carentes da paróquia.
·         Barraca: Se armará uma barraca para venda de comidas e bebidas. A renda será revestida para a Comissão de Juventude da Paróquia e para ajudar nas despesas de jovens que participarão da JMJ Rio 2013.

8.RECURSOS / PARCERIA / PATROCÍNIO.
Ajude-nos na realização desse projeto. Seja nosso parceiro. Obrigado pelo apoio. Deus abençoe você e a sua família! Comunicamos que as marcas dos patrocinadores serão faladas e veiculadas em telão no dia do evento. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário