NEWSLETTER DEZEMBRO 2012 - Jovens Desembocados



Maceió - AL, 15 de dezembro de 2012. 

Amados(as) Irmãos(ãs),

Exultai de alegria... nasceu para nós um Salvador!

Ficamos muito felizes com a recíproca referente a nossa primeira newsletter, emitida em novembro próximo passado; isso apenas reafirma a verdade de que a JMV é uma Associação fundada pela Santíssima Virgem e que junto a seu Filho, nunca nos desampara... Isso é motivo de agradecimento - Louvemos a Deus por isso!

Nesse período em que estamos a celebrar o Nascimento do Salvador e toda a magia que esse momento representa; nós, dos Jovens Desembocados, queremos desejar para você e seus familiares, votos sinceros de Felicidade Verdadeira - aquela só encontramos na abertura incondicional ao Amor com maiúscula.

Ademais de felicitarmos nossos amigos, trocarmos presentes entre próximos, celebrarmos com abençoadas ceias, é tempo de permitir que seja gestado, que nasça e cresça o menino Deus em nosso ser, em nossa família, em nossa Associação. Tempo de ademais abrir nosso coração, abrirmos nosso olhar e nossas mãos para sermos parceiros de Deus no seu plano de amor para esse mundo. 

São Vicente de Paulo nos convida ao exercício do amor afetivo e a prática do amor efetivo, tal prática, cristã e vicentinamente, se faz real quando canalizarmos esse amor com ações concretas, rumo aos preferidos de Deus, os mais necessitados.

Em nosso meio, são muitos os lugares onde o Senhor pretende nascer, crescer com desenvoltura e reinar; a JMV, e seus projetos, é só um exemplo... Que nossa oração à Associação, seja com a luz que elucidou o lugar do nascimento; que nosso apoio à JMV, seja a manjedoura que sustentou o Pequeno Grande Rei; que nosso serviço aos jovens e aos pobres se aproxime ao cuidado de Maria e José e ao detalhe dos Reis Magos que deram o seu melhor para o Deus menino.

Despedimos-nos com a alegria de, independente da distância, poder celebrar com você, como em outrora, estas Festas; pois comungamos de uma mesma família – a Vicentina, e somos filhos da mesma Mãe que nos protege e de Deus Pai que nos sustenta. 
    

Unidos em Cristo Jesus,

Fabiana Araújo
pela ASSESSORIA DA JMV

Comentários