domingo, 2 de outubro de 2011

Meu Aniversário - 2011

Meu dia de aniversário foi sendo excelente. Pela manhã, missa na Capela da Casa Provincial Santa Luisa, onde servi como coroinha, pela tarde fui com P. Pavol ao Vale dos Caídos, lugar onde estão enterrados vários corpos padecidos durante guerras espanhola, foi um momento de reflexão, onde pude refletir um pouco o valor da vida, o lugar é gracioso e muito bonito. Pela noite fomos a um Show Filipino na Basílica da Milagrosa. - Eles foram premiados em Londres em 2010: http://www.youtube.com/watch?v=pBLNlXe9Ae0 Eles cantaram e dançaram classicamente e divinamente bem - um verdadeiro espetáculo. Para finalizar a noite, saímos para jantar com Pe. Fernando. Durante todo o dia, desde la primeira hora recebi maniestações de carinho de meus amigos e familiares, por meio da red, que foram muito atentos e afectuosos. Obrigado a todos. Os amo. Obrigado meu Deus por tudo. Amém, aleluia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário